sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fazes-me bem

como posso começar... Bem poderia começar para aqui a contar as nossas aventuras de infância, mas é melhor não porque senão nem amanhã. Até porque algumas vezes foste bem mauzinho... xD... Então começo por te agradecer, as boas recordações que me fazes relembrar.. Algumas que não são boas mas que estão marcadas de significado. Mas não quero falar do passado.Agradecer os momentos no msn em que aturas todos os meus disparates e mais alguns. Desde planos para ficar rica, até á minha divagação para o futuro. Os meus exageros. A minha choradeira, o meu mau feitio, bem tens aturado de tudo. E nunca me dizes bem agora não posso falar mesmo que te esteja a perturbar enquanto trabalhas. Tens me feito muito bem e quando me sinto mais sozinha sem ninguem a quem me apoiar lá estas tu do outro lado pronto a ouvir-me. Sei que agradecer aqui é muito pouco mas foi a melhor forma que encontrei. Ajudaste-me a enterrar o passado e ajudas quando dizes aquilo que é preciso ouvir naquele momento certo. Deste outro sentido a minha vida, juro não é exagero. Os teu medos fascinam-me, a tua dedicação atrai. Agora conheci um novo "tu"... Aquele que é capaz de ter as conversas mais sérias, mas a seguir faz algum disparate porque está sério demais, alguem capaz de concordar com os meus planos mais miravolantes, aquela pessoa que ouve e compreende, aquela pessoa que não aponta o dedo, aquela pessoa carinhosa que não deixa ir o outro abaixo, e principalmente uma pessoa que respeita o outro, o que para mim me fascina. Mesmo que tenha que fugir para não ferir o outro. Muitas vezes sem pensar nele proprio e magoando-se a ele próprio.. Bem já deves estar todo convencido oh parvinho favorito, então deixa só me pedir para que nunca me deixes, que a nossa amizade dure para sempre, sim eu sei que disse que não acredito nos "para sempre", mas foste tu que me fizeste acreditar, e que as nossas conversas continuem que não tenhas medo de estar comigo porque já te disse o que é.. Só posso dizer FAZES-ME BEM e um adoro-te mto mto...

2 comentários:

  1. Isto não é para comentar a postagem em si, que não é para ser comentada por mim é para avisar que aqui estou à espera do que tens para dizer a mundo :)

    ResponderEliminar