sexta-feira, 2 de março de 2012

Vais entender


Eu quero contar o que me vai aqui, no coração.
Vou ter de ligar eu sei que não é uma solução.


São os sinais de quem quer mais,
Vai entender!
Eu não faço nada só por fazer


Assim, que chegar eu vou tratar de pedir-te a mão
Quero-te levar a um lugar tão cheio de emoção.


É tão raro ver o mar correr na minha direcção
Eu só quero ter mais a dizer e com razão


Assim, que chegar eu vou tratar de pedir-te a mão 
Quero te levar a um lugar tão cheio de emoção


São os sinais de quem quer mais
Vais entender!
Eu não faço nada só por fazer



É tao raro ver o mar correr na minha direcção
Eu so quero ter mais a dizer e com razão


São os sinais de quem quer mais
Vais entender!
Eu não digo nada só por dizer




Paulo Gonzo- Vais entender

Sem comentários:

Enviar um comentário