quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou grávida!!!

Dá vontade de gritar ao mundo só para dizer que estou grávida...
O que estado em que me encontro é tão bom, que ás vezes acordo com medo de que tudo isto seja mentira.
Neste momento estou de 18 semanas e 4 dias, já se nota um bocadinho da barriga e o meu bébé já se mexe.
O meu filho transformou-se na coisa mais importante da minha vida... E o amor que já sinto por ele é algo que não dá para explicar... Aqui está uma contradição ao meu blog já que esta é a maior "coisa" da minha vida.
Todos os momentos vividos na gravidez até agora têm sido excelentes. Também se deve bastante ao apoio incondicional de todas as pessoas que me rodeiam...
Por mim passava as 24 horas do meu dia colada á máquina da ecografia para o puder estar sempre a ver...
Toda a minha vida imaginei como seria estar grávida, mas a realidade é que por muito que se imagine nada é igual.
Uma coisa tive a certeza quando soube que estava grávida, que as pessoas que eu pensava que não me iam deixar, não me deixaram e que nasci para ser mãe um dia...

1 comentário: