segunda-feira, 1 de março de 2010

Vou vencer!

Quero partir, fugir e não voltar jamais a este lugar. Não voltar a estas recordações. A esta vida. Quero sair sem olhar para trás, ir sem pensar no que deixei ficar, ir para outro lugar bem distante deste e que nem parecido seja. Ir sozinha, ir contigo, com ele, com eles, pouco interessa. Para mim basta-me ir, sem ninguem me impedir. Quero gritar ao mundo o que vai dentro de mim, aqui não o posso fazer. Quero fazer o que me dá na cabeça, aqui não o posso fazer. Quero viver, aqui não o posso. Porque tu é que comandas a maior parte da minha vida. Tu o medo. Não quero ser mais uma peça de xadrez nas mãos do medo, quero ser eu mesma a jogar o meu jogo. Para não ter que ultrapassar as rasteiras que me pregas. Quero-te dizer que te vou vencer, demore o tempo que demorar, e que de mim não levarás a melhor. Quero-te dizer que o medo que possa sentir agora, amanha não o irei sentir, e tu ficaras mais fraco. Porque eu quero um dia, quando for velhinha acordar e dizer "Fiz tudo o que quis, enfrentei o medo que por vezes me consumia. Posso ter fugido mas consegui. Joguei o meu jogo com as minhas proprias regras". Porque agora o teu tabuleiro ardeu, apartir de hoje jogamos no meu. E um dia EU VOU FUGIR, nem que seja apenas e só metaforicamente. Mas vou conseguir libertar-me! Vou vencer!

3 comentários:

  1. É verdade que muitas vezes deixamos de viver a vida como queremos em favor do medo!!
    Temos de acordar, mais vale tarde que nunca!

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    E como te compreendo amiga...
    Sabes que mais? Não tenhas medo de ser egoísta ou parecer arrogante em certas situações, vai pelo caminho da verdade e acho que conseguirás vencer :)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes a melhor soluçao pode parecer ser a de fugir desse "medo" acabando por revelar as nossas fraquesas....lutar contra esse "medo" mostrar ao mundo que tu e que estas certa e nao te deichares levar pelo que os outros acham mais correcto...isso sim é revelar toda a nossa força... e eu sei que tu és forte, contra tudo e todos.....Adrt

    ResponderEliminar